POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:
A “Sou Mãe Coruja” tem como princípio o respeito ao consumidor e, por tal razão, segue rigorosamente o Código de Defesa do Consumidor.
O prazo para solicitar a troca ou devolução de qualquer produto é de sete (7) dias corridos após o recebimento do mesmo. Após este prazo, não é mais possível trocar ou devolver um produto.
A solicitação deverá ser feita através do e-mail: [email protected]
Ao solicitar a troca ou devolução, deverá ser informado o número do pedido, os dados pessoais do comprador (nome e CPF) e o motivo da troca ou devolução.
No caso de compra de mais de um produto, o cliente deverá indicar qual(is) será(ão) trocado(s).
Eventuais dúvidas podem ser sanadas através do telefone (24) 2471-2153, em horário comercial.
1 – DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA POR ARREPENDIMENTO:
Por se tratar de compra via internet, nosso cliente poderá fazer uso do direito de arrependimento. Para tanto, deverá observar atentamente as seguintes condições:
– o(s) produto(s) deverá(ão) ser encaminhado(s) na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da etiqueta, acompanhado(s) do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), etiquetas e todos os seus acessórios. Caso seja utilizada outra embalagem não nos responsabilizamos por danos causados ao(s) produto(s).
– o(s) produto(s) não pode(m) apresentar qualquer indício de uso.
2 – DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA POR DEFEITO NO(S) PRODUTO(S):
O(s) produto(s) apontado(s) pelo cliente como defeituoso(s) será(ão) analisado(s) pela nossa equipe, para constatação do vício. Constatado vicio de qualidade na mercadoria, que a torne imprópria ou inadequada ao consumo a que se destina, o consumidor poderá exigir a restituição do valor pago. Para tanto, deverá observar atentamente as seguintes condições:
– o(s) produto(s) deverá(ão) ser encaminhado(s) na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da etiqueta, acompanhado(s) do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), etiquetas e todos os seus acessórios. Caso seja utilizada outra embalagem não nos responsabilizamos por danos causados ao(s) produto(s).
– o(s) produto(s) não pode(m) apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O(s) produto(s) que não atender(em) as condições exigidas acima, não será(ão) aceito(s) como devolução.
3 – RESTITUIÇÃO DE VALORES:
No caso de devolução por arrependimento ou por defeito, o ressarcimento de valores ocorrerá da seguinte forma:
– PAGAMENTO REALIZADO ATRAVÉS DE CARTÃO DE CRÉDITO:
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado.
– PAGAMENTO REALIZADO ATRAVÉS DE BOLETO BANCÁRIO, DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA:
O valor será depositado em conta corrente indicada pelo cliente, em até 3 (três) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente), ou seja, não será concedido crédito a terceiros.
ATENÇÃO:
– Não haverá restituição do valor do frete.
– A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque.
4 – TROCAS:
O cliente poderá escolher o mesmo produto ou outro, conforme disponibilidade do estoque.
Neste caso, nossa equipe responderá o contato do cliente para verificar a disponibilidade e procedimentos para troca.
Havendo diferença de valor entre os produtos, o cliente receberá um vale para ser utilizado numa próxima compra.
5 – SOBRE A PRIMEIRA TROCA GRÁTIS:
Promocionalmente, oferecemos a opção de 1ª troca gratuita, ou seja, a devolução e o envio de um novo produto são por nossa conta. Essa promoção vale apenas para a primeira troca de cada pedido, não é valida para pedidos comprados com a promoção FRETE GRÁTIS e não é válida para produtos em promoção.
Nos casos de troca de pedidos que usaram a promoção FRETE GRÁTIS, o cliente deve pagar o frete de retorno para a loja. O frete de envio do novo produto é por nossa conta.
Nos casos de troca de pedidos de produtos em promoção, o cliente deve pagar o frete de retorno para a loja e o frete de envio do novo produto.
Ressaltamos que não trocamos produtos da seção “Acessórios” e não trocamos produtos que possuam indícios uso ou modificações.
OBS: No caso do cliente ter optado pela entrega “Retirar no local” , a devolução ou troca deverá ser realizada da mesma forma, na loja física.