Conjunto Infantil Estampa Cultivando Jardim Precoce

R$289,90

Em até 6x de R$48,32 Sem Juros

Ou R$275,41 no pix

SKU: PC251.4977 Categorias: , , ,

CONJUNTO INFANTIL ESTAMPA CULTIVANDO JARDIM

COLEÇÃO O FUTURO É DA COR QUE A GENTE PINTA

Roupa Infantil Precoce. Conjunto infantil em tecido de algodão, blusa dois babados com leve godê, alças com amarração, abertura nas costas com abotoamento, modelagem soltinha. Saia com lastex na cintura e short de malha de algodão por debaixo para maior conforto na hora de brincar. Feito com a nossa estampa exclusiva de barrado “Cultivando Jardim”.
A equipe de estilo e design da Precoce tem o cuidado de desenvolver modelos que permitam a criança ser livre para ser criança.

Composição: 100% algodão

Navegue em nosso site e conheça outros produtos Precoce. Aproveite e faça combinações com calçados para meninas.

O FUTURO É DA COR QUE A GENTE PINTA!!!!!!

Uma coleção para viver o presente, com pés descalços sobre a grama, chuva de flores em meio as plantações, brincadeiras com animais no jardim, balanço no galho da árvore, piquenique em família, riso solto com os amigos…

A Precoce nasceu no ano de 1986, e sempre adorou transformar a magia das brincadeiras infantis em roupas que traduzissem conforto e bem estar, sempre valorizando tecidos naturais!

Em um cenário colorido e com muita dedicação, a marca cresceu,e atualmente estamos presente em mais de (600) multimarcas infantis por todo Brasil!!

A estamparia colorida e sempre inusitada, é a mais bela tradução do estilo da marca, e floresce através do dueto lúdico chic, retratando o comportamento infantil em cada momento de seu dia.

A gente sempre acreditou que criança, deve ser livre para ser criança, com essa verdade, a Precoce segue, inspirando, inventando e costurando histórias…vem com a gente!!!

Fazemos parte da Associação Sou de Algodão!

Produzido eticamente no Brasil

Peso 0,3 kg
Dimensões 10 × 10 × 10 cm
Tamanho

,

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.